“FITA DADA”

Em busca de armas, assaltante invade residência de policial

Em busca de armas, assaltante invade residência de policial

A vítima foi atingida com coronhadas e com um soco no estômago; Assaltante ainda derrubou leite no chão, ao abrir a geladeira, e obrigou a mulher a limpar a sujeira

A vítima foi atingida com coronhadas e com um soco no estômago; Assaltante ainda derrubou leite no chão, ao abrir a geladeira, e obrigou a mulher a limpar a sujeira

Publicada há 9 anos


O caso está sendo investigado pela DIG



Por Breno Guarnieri


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o assalto a uma residência, situada no Residencial Ana Luiza, zona sul de Fernandópolis. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (16), por volta das 13h. No imóvel moram o policial militar P.R.A., 49 anos, e a sua esposa, a técnica em enfermagem S.S., 31 anos, além das duas filhas do casal.  


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o indivíduo, que até o presente momento não foi localizado pela Polícia, adentrou ao imóvel de forma sorrateira. Na oportunidade, a porta da cozinha estava aberta e apenas S.S. encontrava-se no local. Ela foi rendida enquanto lavava a louça na pia. Em tom ameaçador, o criminoso, que estava armado com um revólver 38, a todo instante perguntava onde estavam guardadas as armas e as munições do marido dela.

“Foi uma sensação horrível. De impunidade. Ele (assaltante) estava muito nervoso com a situação e apontava o revólver a todo instante na direção da minha cabeça. Suspeitei que a arma poderia ser de brinquedo, mas ele me mostrou as munições e vi que realmente falava sério. Ele sabia que meu marido era policial e não estava na casa”, destacou S.S. em entrevista à Reportagem de “O Extra.net”.  


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão fez S.S. “revirar” os cômodos do imóvel atrás das armas e munições do seu marido. “Como eu não as achava, ele começou a me agredir. Ele me deu coronhadas e um soco no estômago. Em determinado momento pediu a minha bolsa, de onde pegou R$ 200,00. Ele também abriu a geladeira e levou os chocolates das minhas filhas, mas antes de fugir derrubou o leite no chão e fez eu limpar, dizendo que a casa estava muito suja”, acrescentou a vítima.


A ação criminosa durou aproximadamente 5 minutos e o ladrão levou R$ 200 e os chocolates das filhas do casal, duas meninas, uma de 4 anos e outra de 10 meses. As armas estavam com o marido, que, na ocasião, trabalhava. Durante a fuga do bandido nenhum vizinho notou algum tipo de movimentação estranha na casa.



últimas