Passarela onde aconteceu o estupro - Foto: Reprodução/Google Maps
Da Redação
Uma mulher foi estuprada em uma passarela da rodovia Washington Luís na noite da última segunda-feira, 11, em Rio Preto.
A vítima, de 28 anos, retornava do Hospital de Base por volta das 22h após ter deixado roupar para um familiar, e seguia em direção a um ponto de ônibus.
Enquanto atravessava a passarela, ela foi rendida por um homem com uma faca, que a atacou após perguntar as horas. O criminoso pediu o celular da vítima e a levou para debaixo da estrutura, onde consumou o estupro, e em seguida fugiu sem levar o celular da vítima.
De acordo com descrição da vítima, o estuprador era branco e loiro, e vestia uma regata e uma pochete no momento do crime.
Após o crime, a vítima seguiu para o ponto de ônibus, onde foi instruída pelos passageiros a entrar em um coletivo de Mirassol e descer na base da Polícia Rodoviária.
De lá, ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde relatou o acontecido e foi posteriormente socorrida para o núcleo de atendimento multidisciplinar a vítimas de violência sexual do Hospital de Base