INDICAÇÃO

Vereador propõe a instituição da renda mínima familiar em Ouroeste

Vereador propõe a instituição da renda mínima familiar em Ouroeste

De acordo com Carlito, a população sofre com as consequências da pandemia da Covid-19

De acordo com Carlito, a população sofre com as consequências da pandemia da Covid-19

Publicada há 3 anos

Vereador Carlito 

Assessoria de Imprensa – Ouroeste

O vereador Carlito Pereira Gomes, por meio de Indicação Parlamentar, solicitou ao prefeito Alex Sakata que, através da Secretaria de Promoção Social, avalie o projeto de Instituição da renda mínima familiar em Ouroeste.

De acordo com o vereador, a população de Ouroeste e do Distrito de Arabá, ainda, sofre, e por algum tempo sofrerá com as consequências da pandemia da Covid-19, e, ainda o aumento da taxa de inflação gera, consequentemente, o aumento do custo de vida, que impacta especialmente as famílias mais carentes que possuem dificuldades em adquirir produtos básicos de subsistência.

A instituição da renda familiar seria um alento às famílias menos favorecidas do nosso município, que com o auxilio podem adquirir alimentos e custear as despesas essenciais para manutenção doméstica, tais como água, energia e gás”, explicou Carlito.

Recolocação de Bancos

Outra Indicação apresentada pelo vereador Carlito ao Prefeito Municipal sugere a recolocação de bancos nos canteiros centrais da Avenida dos Bandeirantes e na Rua Bartolomeu Bueno.

O vereador explica que há tempos atrás existia nessas localidades bancos para as pessoas sentarem, e que eram muito usados por aqueles que sentavam ali para esperarem algo ou descansarem, principalmente pessoas mais idosas. Ao serem retirados, causaram, de certa forma, transtornos e descontentamentos para muitos que os utilizavam.  

“A prefeitura esta fazendo a repaginação dessa avenida, eu acho viável e importante a recolocação dos bancos, porque é útil para muitas pessoas, já que se trata de avenida comercial, muito movimentada, onde moradores de bairros distantes frequentam, alias, toda população do município”, justificou Carlito.

últimas
as mais lidas