Da Redação
A votação ocorreu na noite de segunda-feira, 29, sede da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer – AVCC – Cândida de Jesus Silva Nogueira. Membros da Mesa Diretora anterior e os candidatos à nova Mesa Diretora participaram do evento que contou também, com a participação da idealizadora da Associação Cândida de Jesus Silva Nogueira, a Candinha, de voluntários e convidados.
Já na abertura, o presidente em exercício, Cidinho Tonelote destacou o trabalho em equipe realizado em prol da AVCC e agradeceu pelo apoio recebido durante o seu mandato.
“Gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram a desenvolver o meu trabalho. Sem vocês, não teria chegado tão longe, não teria conquistado tantas metas importantes”, CidinhoTonelote.
O presidente eleito, Jesus Alves Nogueira, abriu o seu discurso destacando o trabalho do seu antecessor e, em tom de continuidade, citou o exemplo do bom trabalho realizado pela atual equipe de voluntários.
“Temos que seguir o exemplo do presidente e da equipe atual que, com transparência e honestidade, fez muito em prol da AVCC. Isso prova de que podemos seguir esse exemplo e continuar crescendo”, disse o atual presidente Jesus Alves Nogueira.
Jesus Nogueira destacou ainda as dificuldades enfrentadas, citou as perdas de voluntários e finalizou agradecendo a colaboração de todos os voluntários.
“Quero agradecer a cada um de vocês por ter confiado em mim essa oportunidade. Acredito no potencial da equipe que temos e, por isso, estou convicto de que podemos conquistar ainda mais do que tudo aquilo que já foi conquistado”.
Convidada de Honra, a idealizadora da AVCC, Candinha disse que “a causa da AVCC é o assistido. Porque é ele que deve ser tratado com muito respeito, com muito carinho e humildade. Ele é a nossa causa maior”.
O presidente eleito, Jesus Alves Nogueira, abriu o seu discurso destacando o trabalho do seu antecessor