FERNANDÓPOLIS
Câmara realiza última sessão ordinária do ano; extraordinária será dia 21
Câmara realiza última sessão ordinária do ano; extraordinária será dia 21
Na oportunidade, os vereadores irão votar o orçamento e vetos do prefeito André Pessuto
Na oportunidade, os vereadores irão votar o orçamento e vetos do prefeito André Pessuto
Da Redação
Na noite de terça-feira, dia 14, a Câmara Municipal de Fernandópolis fechou oficialmente o ano de 2021 com a realização da última sessão ordinária do calendário.
A abertura do segundo ano da atual legislatura será no dia 1º de fevereiro após o recesso. Porém, na próxima terça-feira, 21, às 12h, está marcada sessão extraordinária para votação da lei do orçamento do município para 2022 e os vetos do prefeito André Pessuto.
Última sessão ordinária
Na ocasião, os vereadores aprovaram 11 projetos, sete dos quais de homenagens a fernandopolenses com denominação de vias públicas e de conjunto habitacional. As homenagens serão em vias públicas do Jardim dos Ingleses que receberão os nomes José Pires da Silva, Natal Martins, Paulo Donizeti dos Santos, Durval Aparecido Ramanholi, Jader Prato e Simone Cantarela. Aprovaram ainda a denominação para o conjunto habitacional Fernandópolis I, recentemente inaugurado, que levará o nome de Profa. Regina Garcia Pelayo Gomes.
Na sessão, os vereadores aprovaram projeto do vereador Daniel Arroio que exige que os bancos disponibilizem cadeira de rodas para atendimento de pessoas com mobilidade reduzida.
A Câmara Municipal também aprovou projeto do Executivo que “corrige a regulamentação do instituto da permissão de uso a ser aplicado especificamente no âmbito da política pública de desenvolvimento sustentável do município”.