OPORTUNIDADE

Santander abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência (PCDs) em São Paulo

Santander abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência (PCDs) em São Paulo

Candidatos serão selecionados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e conta com testes interativos

Candidatos serão selecionados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e conta com testes interativos

Publicada há 2 anos

Santander abre mais de 30 vagas para PCDs em São Paulo – Metro World News  Brasil

O objetivo é contratar 20 pessoas para a capital e 16 no interior de São Paulo - Foto: Reprodução

Da Redação

O Grupo Santander está em busca de novos profissionais e abriu mais de 30 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) para a capital e interior de São Paulo. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. 

O objetivo é contratar 20 pessoas para a capital e 16 no interior de São Paulo, com foco em cidades de maior atendimento como Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Para se candidatar é preciso ter alguma experiência na área e/ou perfil muito direcionado a partir dos testes realizados pela Taqe, e de preferência contar com ensino superior completo ou cursando. Além disso, não há necessidade de CPA10, já que os candidatos serão formados no Banco. Os benefícios incluem vale transporte, vale refeição, seguro de vida ou saúde, e assistência médica. 

As inscrições encerram em 17 de janeiro de 2022 e os interessados devem acessar os seguintes links: 

Para vagas no interior de São Paulo, clique aqui. 

Para vagas na grande São Paulo, clique aqui

Sobre a Taqe:

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

últimas