POLÍCIA

Polícia pede prisão do pai suspeito de prostituir a filha

Polícia pede prisão do pai suspeito de prostituir a filha

Publicada há 9 anos

Por Diário da Região


O delegado Helvio Bolzani pediu a decretação da prisão temporária do pai suspeito de prostituir a filha de 13 anos em Catanduva. Ele está investigando o caso em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.


A filha do suspeito foi flagrada sendo abusada por um homem de 78 anos. Em depoimento, a adolescente disse o próprio pai combinou o preço de um programa sexual da filha com o aposentado. O valor ( R$ 105) seria dividido entre pai e a menina.


O caso foi descoberto após o Conselho Tutelar de Catanduva receber denúncia de que um pai ganhava dinheiro com a prostituição da filha de 13 anos.

Por enquanto, a Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido de prisão do pai suspeito, mas o idoso que contratou o programa com a menina já está preso na Cadeia de Catanduva e poderá pegar até dez anos de prisão.


http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/pol%C3%ADcia-pede-pris%C3%A3o-do-pai-suspeito-de-prostituir-a-filha-1.652661

últimas