Da Redação
Quando começou a carreira, anos atrás, Silvetty Montilla era “apenas” uma transformista que animava a noite paulistana. Não imaginava que um dia seria chamada de rainha, e muito menos que a personagem faria parte de um universo de tanto humor.
De fato, as coisas mudaram. E quem bom que mudaram! Silvio ou Silvetty? Não importa. O riso é universal e indiscutível em qualquer idade ou gênero. E falando em riso, a rainha da representatividade LGBTQIA+ será a embaixadora do riso em Fernandópolis no próximo sábado, dia 5, no Chalé Acústico. Fernandópolis recebe o stand-up da maior drag queen do Brasil: Silvetti Montilla.
Quem acompanha a noite paulistana, mas de maneira geral o entretenimento noturno no Brasil, conhece Silvetty Montilla. A lendária drag queen paulistana representa o público LGBTQIA+ na capital paulista há mais de três décadas, através das apresentações em casas noturnas, trabalhos culturais e audiovisuais.
“Vivo a noite há mais de 30 anos e muita coisa mudou. A representatividade do público LGBTQIA+, por exemplo, é algo que vi nascer. No início dos anos 80, por exemplo, não existia o show de drags que todos comentam”, conta.
Montilla que carrega na bagagem participações no humorístico da TV Globo Toma Lá, Dá Cá. O último rendeu uma participação de dois anos no elenco do grupo “Terça Insana”, stand-up comedy que percorreu diferentes cidades do Brasil. Na internet, Montilla aponta com mais de 350 mil seguidores.
SERVIÇO:
EVENTO: stand-up com Silvetti Montilla
DIA: 5 de Fevereiro
HORA: a partir das 23h
LOCAL: Chalé Acústico - Fernandópolis
INFOS: 17 99255-9696 - Alan
Na internet, Montilla aponta com mais de 350 mil seguidores