ESPORTE

Novorizontino abre negociação com o técnico Márcio Fernandes

Novorizontino abre negociação com o técnico Márcio Fernandes

Conversas estão em estágio inicial e dependem de rescisão do treinador com time paraense

Conversas estão em estágio inicial e dependem de rescisão do treinador com time paraense

Publicada há 2 anos

Da Redação 

O Novorizontino mantém conversas com o técnico Márcio Fernandes, atualmente no Paysandu. A proposta inicial é de um contrato válido até o fim da temporada. O Tigre é o lanterna do Paulistão e ainda terá as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro em 2022.

Procurado pela reportagem, o Paysandu diz desconhecer a possibilidade do técnico deixar o clube. O Novorizontino não comenta negociações em andamento.

Márcio Fernandes chegaria para substituir Léo Condé, demitido no último domingo após pouco mais de um ano no cargo. O mau início no Paulistão - quatro derrotas e um empate em cinco rodadas - foi determinante para o desligamento do treinador. Na temporada passada, Condé foi campeão do Troféu Interior e conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro pelo Tigre.

Aos 59 anos, Márcio Fernandes evitou a queda do Santo André no Paulistão da temporada passada e emendou trabalhos no Londrina e no Paysandu. Antes, passou por Santos, Vila Nova, Brasiliense, Linense, Remo, Guarani, entre outros.

A missão do novo treinador é inicialmente livrar o clube do rebaixamento à Série A2 do Paulista. Com apenas um ponto em cinco rodadas, o Novorizontino é o lanterna na classificação geral. Os dois piores clubes serão rebaixados. O Tigre ainda tem as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro na sequência da temporada.

O Novorizontino folga no meio de semana e só entra em campo pelo Paulistão no próximo sábado, às 16h, contra o Guarani, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada. 

Márcio Fernandes negocia com o Novorizontino — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC


últimas