Por Diário da Região
Um rapaz de 23 anos foi morto com vários tiros. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 7, na avenida Promissão, no bairro Eldorado, em Rio Preto. O corpo de Daniel de Jesus Andrade teria sido alvejado por vários tiros, mas não há testemunhas do crimes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Daniel foi encontrado ainda vivo, agonizando na calçada. Foi chamada uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Com ajuda de um médico, os bombeiros tentaram manter os sinais vitais do rapaz, mas ele acabou morrendo no local.
Perítos criminais e uma equipe da DIG estiveram no local para levantar informações para descobrir quem atirou em Daniel. Moradores vizinhos do local onde o rapaz foi baleado disseram que ouviram disparos de arma de fogo e quando foram verificar o que tinha acontecido, viram duas pessoas fugindo em alta velocidade em uma moto.
O corpo de Daniel foi reconhecido pelo pai, Joilson Andrade, e depois foi levado para o Instituto Médico Legal, onde irá passar pelo serviço de verificação de óbito. Uma das balas deflagradas e o celular do rapaz foram apreendidos e serão encaminhados à DIG que vai investigar o crime.
O pai de Daniel, Joilson, diz que o filho trabalhava no Ceasa de Rio Preto como descarregador de mercadoria e nunca teve qualquer envolvimento com o crime ou consumia drogas.
"O Daniel era um menino trabalhador e até onde eu sei nunca teve briga com ninguém. Ele estava até feliz porque na segunda-feira, dia 5, ele tinha completado 22 anos. Foi aniversário dele. Dois dias depois mataram meu filho e eu nem sei quem foi e por qual motivo. Espero que a polícia esclareça quem fez essa barbaridade com meu menino", diz o pai.
Outros crimes
Neste mesmo bairro também houve uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado, 3. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, 20 homicídios foram registrados em Rio Preto no período de janeiro a outubro deste ano.
http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/rapaz-de-23-anos-%C3%A9-morto-a-tiros-no-eldorado-1.654459