POLÍCIA MILITAR

16º BPMI de Fernandópolis tem novo comandante

16º BPMI de Fernandópolis tem novo comandante

O Tenente Coronel Edson Fávero assume o posto no lugar do Tenente Coronel Rodnei Sebastião Dutra Hernandes

O Tenente Coronel Edson Fávero assume o posto no lugar do Tenente Coronel Rodnei Sebastião Dutra Hernandes

Publicada há 2 anos

O Tenente Coronel PM Edson Fávero assumiu o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Fernandópolis

Da Redação 

No último dia 22, o Tenente Coronel PM Edson Fávero assumiu o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Fernandópolis, em substituição ao Tenente Coronel PM Rodnei Sebastião Dutra Hernandes, que exercerá suas funções na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O novo Comandante estava à frente do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Mirassol.

Em nota, o 16º Batalhão salienta que o “policial Militar tem vasto histórico profissional, pautado nos valores e tradições da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Comprometimento com a profissão e foco em prestar o melhor serviço à sociedade paulista são marcas de sua carreira. Conhece com profundidade as necessidades e carências da área do Batalhão, onde já serviu como Sargento, Tenente, Capitão, Major e agora como Tenente Coronel PM, na função de Comandante do efetivo de policiais militares de 49 municípios”.

Fávero nasceu em Meridiano, filho de Rubens Fávero e Irene Savazi Fávero. Casado com Ivani Rui Fávero, o Tenente Coronel Fávero é pai de Vanessa, Natália e avô da Mariáh. Viveu sua juventude em Valentim Gentil e é morador de Votuporanga desde o ano de 1998.

SATISFAÇÃO

“O Comandante do Batalhão, o Subcomandante, Major PM Siconeli, o Coordenador Operacional, Major Belentani e todos os demais policiais militares do Batalhão, indistintamente, estarão ombro a ombro trabalhando, diuturnamente, em defesa da sociedade de bem e da população ordeira, que merecem o melhor esforço da Polícia Militar. O 16º BPM/I tem a satisfação de recepcionar este profissional singularmente capacitado e vocacionado, agora na função de 01, Comandante do Batalhão, almejando-lhe muito sucesso na nova fase da carreira”, complementa a nota do 16º Batalhão.

últimas