A esposa manifestou o desejo de processar o marido pela Lei Maria da Penha - Foto: Reprodução
Da Redação/SBT Interior
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante depois de ameaçar matar a esposa com uma faca, em Araçatuba. O crime aconteceu nesta terça (1º), no Jardim Umuarama, zona leste da cidade.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem e a esposa, de 22 anos, moravam juntos há cinco anos e tiveram dois filhos de um e dois anos de idade. Há cerca de uma semana, o casal vem se desentendendo e discutindo frequentemente. Ontem, o autor acusou a vítima de traição e teria afirmado que a vítima não seria de ninguém, além dele.
Em seguida, o homem pegou uma faca e ameaçou matar a mulher. Vizinhos do casal ouviram o desentendimento e acionaram a polícia.
NEGOCIAÇÃO E CHOQUE
Os PMs foram até o local e começaram a negociar com o rapaz para que ele soltasse a faca.
Ainda de acordo com o registro, o homem chegou a colocar a faca no pescoço da esposa. Diante da recusa em soltar o objeto, os policiais decidiram neutralizar o homem usando uma pistola taser, conhecida como pistola de choque, que produz uma descarga elétrica de 50 mil volts, causando forte contração muscular na vítima.
Após ser detido, o homem foi levado para o pronto-socorro e seria preso após receber alta. A esposa manifestou o desejo de processar o marido pela Lei Maria da Penha e, agora, dará andamento ao inquérito.
Fonte: sbtinterior.com