Da Redação/SBT Interior
Um detento matou a própria esposa enforcada durante uma visita neste domingo, 13, na penitenciária 1 (Nestor Canoa), de Mirandópolis, na região de Araçatuba.
De acordo com o portal RP10, a vítima, de 31 anos, foi assassinada com uma corda improvisada, confeccionada pelo próprio preso.
A mulher chegou para a visita na manhã de domingo, mas o crime foi descoberto por volta de 15h, quando a equipe de segurança do presídio percebeu que ela não havia saído da unidade. O detento teria cortado todo o cabelo da mulher antes de matá-la, dentro da cela.
O corpo foi retirado do local e o preso foi autuado em flagrante e isolado de outros detentos. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que motivou o crime. De acordo com a penitenciária, a vítima era de São José dos Campos (SP).
Essa é a segunda vez que um detento mata uma mulher em presídios da região em um mês. No mês passado, um detento também matou a esposa enforcada na P2 de Presidente Venceslau e jogou o corpo da vítima no pátio do presídio.
Fonte: sbtinterior.com