SETOR POLICIAL

Homicídio, roubo de carro e operação da DIG marcam a semana em Fernandópolis

Homicídio, roubo de carro e operação da DIG marcam a semana em Fernandópolis

Em um dos casos, de acordo com a vítima, a mulher não apareceu para o encontro, mas sim, dois indivíduos que se aproximaram e anunciaram o assalto

Em um dos casos, de acordo com a vítima, a mulher não apareceu para o encontro, mas sim, dois indivíduos que se aproximaram e anunciaram o assalto

Publicada há 2 anos

Objetos apreendidos durante a operação da DIG de Fernandópolis  

Da Redação 

Uma discussão entre vizinhos acabou em morte na rua Rio de Janeiro, no Coester, zona leste de Fernandópolis, na noite de quarta-feira, dia 16.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que, por volta das 22h15, o professor de Educação Física, Luiz Henrique Barcelos, 43 anos, morador do local teria se desentendido com o vizinho da casa ao lado e ao ir à direção do vizinho para tirar satisfações, ambos acabaram entrando em luta corporal, sendo que Barcelos recebeu dois golpes de faca no tórax, vindo a perder os sentidos rapidamente, caindo na calçada. Vizinhos, que acompanhavam a discussão, acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

Ainda no local, uma equipe de Suporte Avançado do SAMU tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.

De acordo com informações de vizinhos, Barcelos teria chegado em alta velocidade e perdido o controle de seu veículo, chocando-se contra o poste de iluminação, localizado ao lado de sua casa, depois, iniciou a discussão com o vizinho, que acabou na sua morte.

A identidade do vizinho não foi divulgada e ele foi apresentado no Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça. 

A mulher não apareceu!

Também na noite de quarta-feira, 16, um homem, morador de Guarani d'Oeste, teve o seu veículo roubado enquanto aguardava um encontro com uma mulher, no Jardim Ipanema, zona norte de Fernandópolis.

De acordo com a vítima, a mulher não apareceu, mas sim, dois indivíduos que em uma motocicleta se aproximaram e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

O jovem teve seu carro, um VW Voyage, ano 2013, levado pelos criminosos. O fato ocorreu por volta das 22h30, na Marginal Litério Grecco.

Na oportunidade, foram realizadas diligências pelo bairro e adjacências, porém, o veículo não foi localizado. A Polícia não descarta a hipótese de participação da tal mulher no fato.

“Corte seco”

Já na manhã de quarta-feira, 16, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis realizaram a operação “Corte Seco”, visando a prisão dos autores da tentativa de homicídio ocorrida no último dia 6 de fevereiro, quando a vítima foi agredida com golpes de faca e pauladas.

Os 3 autores foram identificados, quando o delegado responsável pelas investigações representou e obteve os mandados de prisão preventivamente e buscas domiciliares. Dois dos três procurados foram presos. As investigações prosseguem para a devida apuração dos fatos. 

Luiz Henrique Barcelos, de 43 anos, foi atingido por golpes de faca na região do tórax - Foto: Reprodução

últimas