POLÍCIA

Novas viaturas: uso vai atender Programa Agro SP + Seguro em Fernandópolis

Novas viaturas: uso vai atender Programa Agro SP + Seguro em Fernandópolis

Os veículos são completos e totalmente adaptados para o serviço de patrulhamento rural

Os veículos são completos e totalmente adaptados para o serviço de patrulhamento rural

Publicada há 2 anos

As chaves foram entregues aos comandantes da 1ª Cia. da Polícia Militar, Capitão Fernando Ferrarez, e da Polícia Ambiental de Fernandópolis, Capitão Cassius de Oliveira e Tenente Roberta Aniceto

Da Redação

O prefeito André Pessuto oficializou na quinta-feira, 17, a entrega de duas novas viaturas conquistadas pela Prefeitura de Fernandópolis junto a Secretaria Estadual da Agricultura, por meio do Programa Agro SP + Seguro. Os veículos, modelo S10, são completos e totalmente adaptados para o serviço de patrulhamento rural.

Como em Fernandópolis já é desenvolvido o trabalho da ‘Atividade Delegada’, uma parceria da Prefeitura e Polícia Militar e agora também será estendido o programa para a Polícia Ambiental, um Decreto Municipal autoriza a cessão de uso das viaturas para que as forças de segurança pública possam reforçar suas atividades delegadas no município.  

As chaves foram entregues aos comandantes da 1ª Cia. da Polícia Militar, Capitão Fernando Ferrarez, e da Polícia Ambiental de Fernandópolis, Capitão Cassius de Oliveira e Tenente Roberta Aniceto. “Esses veículos vão auxiliar na fiscalização e principalmente na prevenção de possíveis delitos”, destacou Ferrarez. “São viaturas totalmente equipadas e prontas para que possam entrar em ação, visando sempre oferecer segurança a nossa sociedade, em especial aos moradores das áreas rurais”, comentou Cássius.  

Para o prefeito André Pessuto é de extrema importância buscar as parcerias que visam a segurança da população. “Desde que assumimos, estabelecemos ótimos contatos com nossas autoridades de segurança pública. Já realizamos inúmeras parcerias, como a instalação das câmeras de monitoramento, a construção da nova sede da 1ª Companhia e estamos trazendo a extensão da Atividade Delegada para a Polícia Ambiental. Quem agradece, com certeza, é a comunidade”, ressaltou Pessuto. 

últimas