
Presidente do Leilão James e sua esposa Jane, o casal coordenador Claudemir e Sueli, os leiloeiros Paulo Moreira e Scapim, o prefeito de Mira Estrela Macarrão, o Sr. Daniel, representante do Hospital de Câncer de Barretos , o prefeito de Ouroeste Tião Geraldo, o ex-prefeito Nelson Pinhel e Pe. Alcino.
Por Cézar Felisbino Silva
O grande leilão de gados em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, realizado em Ouroeste, vem ganhando a cada ano mais tradição. A 13ª edição do Leilão “Direito de Viver” foi realizada no Recinto Sela de Ouro.
Durante o evento, que contou a participação de aproximadamente mil pessoas da cidade e região, foi servido também um delicioso almoço. De acordo como presidente James Emílio Scapim e sua esposa Jane, o leilão é realizado todos os anos com o objetivo de arrecadar fundos em prol a entidade. Num total, foram leiloadas 125 cabeças de gado, além de outras prendas doadas por colaboradores. Este ano o leilão arrecadou R$ 145.643,07, valor que foi doado à Fundação Pio XII de Barretos.
O leilão ganhou o apoio e a colaboração dos clubes de serviços de Ouroeste, e da população. O evento foi animado pelos leiloeiros: Paulo Moreira, Sr. “Scapin”, pelo prefeito de Mira Estrela “Macarrão”e ainda contou com a participação do Sr. Daniel, representante do Hospital de Câncer de Barretos. Na oportunidade, o coordenador do Leilão “Direito de Viver” de Barretos, em Ouroeste, Claudemir Caberlim e sua esposa Sueli, agradeceram de uma forma geral a população do município e visitantes da região pela colaboração e doação, que garantiu em mais uma edição o sucesso do Leilão Direito de Viver.

Cerca de mil pessoas prestigiaram e colaboraram para o sucesso do Leilão “Direito de Viver” de Barretos, em Ouroeste