EVENTO BENEFICE

Leilão de Gado arrecada mais de 145 mil em prol ao HC de Barretos

Leilão de Gado arrecada mais de 145 mil em prol ao HC de Barretos

Publicada há 9 anos


Presidente do Leilão James e sua esposa Jane, o casal coordenador Claudemir e Sueli, os leiloeiros Paulo Moreira e Scapim, o prefeito de Mira Estrela Macarrão,  o Sr. Daniel, representante do Hospital de Câncer de Barretos , o prefeito de Ouroeste Tião Geraldo, o ex-prefeito Nelson Pinhel e  Pe. Alcino.



Por Cézar Felisbino Silva


O grande leilão de gados em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, realizado em Ouroeste, vem ganhando a cada ano mais tradição. A 13ª edição do Leilão “Direito de Viver” foi realizada no Recinto Sela de Ouro.  


Durante o evento, que contou a participação de aproximadamente mil pessoas da cidade e região, foi servido também um delicioso almoço. De acordo como presidente James Emílio Scapim e sua esposa Jane, o leilão é realizado todos os anos com o objetivo de arrecadar fundos em prol a entidade. Num total, foram leiloadas 125 cabeças de gado, além de outras prendas doadas por colaboradores. Este ano o leilão arrecadou R$ 145.643,07, valor que foi doado à Fundação Pio XII de Barretos.


O leilão ganhou o apoio e a colaboração dos clubes de serviços de Ouroeste, e da população. O evento foi animado pelos leiloeiros: Paulo Moreira, Sr. “Scapin”, pelo prefeito de Mira Estrela “Macarrão”e ainda contou com a participação do Sr. Daniel, representante do Hospital de Câncer de Barretos.  Na oportunidade, o coordenador do Leilão “Direito de Viver” de Barretos, em Ouroeste, Claudemir Caberlim e sua esposa Sueli, agradeceram de uma forma geral a população do município e visitantes da região pela colaboração e doação, que garantiu em mais uma edição o sucesso do Leilão Direito de Viver.



Cerca de mil pessoas prestigiaram e colaboraram para o sucesso do Leilão “Direito de Viver” de Barretos, em Ouroeste



últimas