SETOR POLICIAL

Furtos de sacos de soja e em residência marcam a semana em Fernandópolis

Furtos de sacos de soja e em residência marcam a semana em Fernandópolis

Em um dos casos, o imóvel foi invadido pelo mesmo criminoso pela terceira vez na zona leste do município

Em um dos casos, o imóvel foi invadido pelo mesmo criminoso pela terceira vez na zona leste do município

Publicada há 2 anos

 

A ocorrência sobre o furto dos sacos de soja foi apresentada no Plantão de Fernandópolis. Foto – Polícia Ambiental 

Da Redação  

Dois homens foram presos, na manhã de quarta-feira, 30, pela Polícia Ambiental de Fernandópolis, pelo furto de 62 sacos de grãos de soja na zona rural da cidade. A suspeita dos policiais é de que os criminosos sejam integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de insumos agrícolas.

Informações apontam que os dois indivíduos foram abordados durante um patrulhamento no bairro Córrego das Pedras. Ainda de acordo com a polícia, a abordagem foi motivada porque a carga que estava na caminhonete era incompatível com o que é transportado no interior da propriedade, a cana de açúcar. Cada saco pesava em média 50 quilos.

De acordo com a Polícia Ambiental, um dos suspeitos confessou que havia furtado a carga de uma das composições de um trem que passa nas proximidades de uma propriedade rural. Ele teria dito, ainda, que contratou um comparsa.

A ocorrência foi apresentada no Plantão de Fernandópolis e os dois suspeitos foram presos por furto qualificado.

Pela terceira vez!

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 31, um jovem, de 19 anos, durante o furto a uma residência, no bairro Mário Benez, em Fernandópolis. É a terceira vez que ele invade o imóvel para cometer o crime.  

O rapaz foi flagrado por um dos vizinhos da vítima que viu a ação e chamou a Polícia Militar. O jovem ainda tentou fugir do local, pulando o muro dos fundos da residência, mas acabou capturado.

Das outras duas vezes que o local foi furtado foram levados objetos de valor e uma bicicleta. O jovem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde, até o fechamento desta matéria, permanecia à disposição da Justiça.

últimas