INVESTIGAÇÃO

Bandidos invadem joalheria em São José do Rio Preto

Os bandidos levaram dezenas de relógios de marcas de luxo em ouro e diamantes

Os bandidos levaram dezenas de relógios de marcas de luxo em ouro e diamantes

Publicada há 4 anos

Bandidos invadem joalheria no interior de SP - ReproduçãoAs peças furtadas são avaliadas em mais de um milhão de reais - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

A Cristovan joalheria, uma das maiores e mais tradicionais de Rio Preto, foi invadida neste domingo pela manhã por bandidos que fizeram um verdadeiro limpa em peças avaliadas em mais de um milhão de reais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial da cidade, a empresa que faz a segurança do local avisou aos proprietários que a loja havia sido invadida e que a ação dos bandidos foi bem rápida.

Ainda segundo o B.O. os bandidos levaram dezenas de relógios de marcas de luxo de ouro e diamantes e anéis solitários de cinco a oito quilates.

O local possui circuito de segurança que gravou a ação dos bandidos mas o computador que armazenas as imagens também foi furtado. O caso será investigado pela DEIC de Rio Preto.


Fonte: sbtinterior.com

últimas