ATRÁS DAS GRAD
Polícia captura três procurados da Justiça em um só dia
Polícia captura três procurados da Justiça em um só dia
Em um dos casos, existiam quatro mandados de prisão contra um operador de máquinas; todos oscapturados estão à disposição da Justiça em uma Cadeia Pública da região
Em um dos casos, existiam quatro mandados de prisão contra um operador de máquinas; todos oscapturados estão à disposição da Justiça em uma Cadeia Pública da região
Por Breno Guarnieri
A Polícia Militar capturou, na última sexta-feira (16),três procurados da Justiça, em pontos distintos de Fernandópolis. Segundo apurou a Reportagem, duas das três capturas foram realizadas por meio demandados de prisão.
O primeiro registro aconteceu, por volta das 18h50, na Avenida Raul Gonçalves Júnior, no Bairro Bela Vista. Informações do boletim de ocorrência dão conta de que contra o açougueiro L.D.S.,53 anos, existia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Fernandópolis. Durante o procedimento de abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, em posse de mandado de prisão, os policiais civis encaminharam L.D. à Delegacia. Posteriormente, foi recolhido a uma Cadeia Pública da região, na qual permanece à disposição da Justiça. O motivo pelo qual L.D. era procurado não foi revelado pela Polícia.
Também na Avenida Raul Gonçalves Júnior, no Bairro Bela Vista, por volta das 18h50, a Polícia Civil capturou o pedreiro A.A.C., 26 anos,tendo em vista de que contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Fernandópolis. A.A. foi recolhido a uma Cadeia Pública da região, na qual permanece à disposição da Justiça. O motivo pelo qual o jovem era procurado também não foi revelado pela Polícia.
Patrulhamento de rotina
Também na noite de sexta-feira, por volta das 22h, durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar capturou operador de máquinas J.C.C.B., 37 anos. Contra ele, existiam quatro mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Palestina/SP.
De acordo com informações, durante patrulhamento de rotina pelas imediações da residência de J.C., os policiais militares o avistaram e como já tinham conhecimento de que ele era procurado pela Justiça o abordaram.
O operador de máquinas foi conduzido ao Plantão Policial para prestar depoimento.Posteriormente, foi recolhido a uma Cadeia Pública da região, na qual permaneceà disposição da Justiça.