Por Breno Guarnieri
Na noite de domingo (18), por volta das 23h30, a Polícia Militar registrou o furto ocorrido em uma residência, situada no Bairro Terra das Paineiras, zona norte de Fernandópolis.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a vítima deixou o imóvel, por volta das 19h30, para ir à Igreja. Ao retornar do culto, por volta das 21h30, percebeu a porta da cozinha arrombada. Ao adentrar no interior do imóvel, constatou o que mais temia: diversos pertences foram levados. A vítima sentiu a falta do micro-ondas, do rádio, do computador e de um aparelho celular. O morador não soube estimar o valor do prejuízo.
A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. Na oportunidade, nenhum vizinho notou algum tipo de movimentação estranha no local.
Após o registro, o caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsável em apurar os fatos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.