POLÍCIA

Jovem com problema auditivo é esfaqueado pelo pai em Rio Preto

Jovem com problema auditivo é esfaqueado pelo pai em Rio Preto

Desentendimento foi motivado pelo volume alto da TV

Desentendimento foi motivado pelo volume alto da TV

Publicada há 2 anos

Da Redação/SBT Interior

Um jovem de 23 anos, com problema auditivo, foi esfaqueado pelo próprio pai porque estava assistindo televisão com o volume alto. O caso aconteceu por volta das 21h40 de ontem, 05, na Vila São Jorge, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava assistindo TV deitada em um colchão, quando o pai, de 48 anos, teria pedido para o filho abaixar o volume do televisor, mas o rapaz não teria escutado por causa de um problema de audição.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria arremessado a televisão no chão, ido até a cozinha e pegado uma faca para atingir o filho. A vítima foi ferida na região do tórax e na mão direita.

O rapaz conseguiu correr até uma base da Guarda Civil Municipal (GCM), que fica perto da casa dele, onde pediu ajuda. Os agentes acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), que fez os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao Hospital de Base.

No local, o rapaz, que estava consciente, conseguiu prestar depoimento à PM. Segundo o boletim médico, nenhum órgão foi atingido e prejudicado com as perfurações, mas a lesão foi considerada grave e ele será submetido a uma cirurgia.

O agressor não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto.


Fonte: sbtinterior.com

últimas