TRÂNSITO

10 pontos críticos de trânsito recebem novas lombadas em Fernandópolis

10 pontos críticos de trânsito recebem novas lombadas em Fernandópolis

Medidas visam garantir a segurança nas vias públicas

Medidas visam garantir a segurança nas vias públicas

Publicada há 1 ano

Trabalhadores constroem nova lombada na Avenida Aldo Livoratti. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

A SEMUTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito de Fernandópolis realizou nesta semana uma grande operação de instalação de novos redutores de velocidade em ruas e avenidas do município. O recurso para a aquisição do material utilizado foi originário do FATRAN – Fundo de Assistência ao Trânsito. 

“Os locais escolhidos para a instalação das lombadas já estavam sendo monitorados há muito tempo pela nossa equipe. São pontos que geravam muitas reclamações dos moradores do local ou com alto índice de acidentes por excesso de velocidade. Com recursos provenientes do FATRAN conseguimos garantir em uma única etapa essas melhorias de segurança viária”, ressaltou o secretário municipal de Trânsito, Ederson da Silva. 

Os novos dez redutores de velocidade foram instalados em trechos das avenidas Augusto Cavalin, Afonso Cáfaro, Duque de Caxias, Aldo Livoratti e das ruas Nova Iorque e Minas Gerais. “Gostaria de agradecer a equipe de Obras da Prefeitura que trabalhou em parceria com a equipe do Trânsito para que essa ação ocorre de forma rápida e sem causar prejuízos ao tráfego dos locais”, complementou Ederson da Silva.  

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas