Uma das vítimas teve de passar por cirurgia de emergência. - Foto: Reprodução/Guararapes Sorriso News
Da Redação
Marcada por algumas brigas neste domingo, 28, a tradicional festa da queima do alho e cavalgada de Rubiácea, a 40 quilômetros de Araçatuba, terminou com duas pessoas feridas por objeto perfuro cortante. Uma das vítimas ficou com as vísceras expostas e teve de passar por cirurgia de emergência.
A festa teve início por volta das 9h com a concentração na via Vilso Estevam Baraldi, que dá acesso à cidade. A queima do alho começou por volta das 10h30 e durou o dia todo. Vários grupos de pessoas ficaram reunidos no local, e como se trata de cavalgada, houve a presença de equinos e muares.
A maioria das pessoas passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas em praça pública e o que era para ser uma festa em comemoração aos 73 anos da cidade acabou marcado por brigas e duas pessoas esfaqueadas, sendo uma das vítimas um adolescente de 16 anos e outra um homem de 25.
A briga que resultou em dois jovens esfaqueados foi na praça central da cidade. O adolescente relatou que houve uma briga e três rapazes envolvidos foram tirar satisfação com um amigo dele. Ao tentar intervir, acabou levando uma facada no abdome e ficou com as vísceras expostas.
O rapaz de 25 anos foi atingido nas costas. O adolescente foi socorrido e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. O rapa de 18 anos também foi socorrido e levou oito pontos. A Polícia Civil tenta localizar os autores dos crimes, que poderão responder por tentativa de homicídio e lesão corporal de natureza grave, respectivamente.
Fonte: www.rp10.com.br