CELEBRIDADES

Ator de Pantanal recebe alta clínica após atropelamento em São Paulo

Ator de Pantanal recebe alta clínica após atropelamento em São Paulo

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do menino

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do menino

Publicada há 1 ano

Foto colorida de Gustavo Corasini

Da Redação/Metrópoles

O ator Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da Globo, recebeu alta clínica e deve ir para casa ainda na tarde desta quinta-feira (1º/9). Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a mãe do ator, Fernanda Corasini, deu detalhes sobre o estado de saúde do menino.

“Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias”, diz a nota.

Gustavo brincava na rua onde mora com amigos quando ele e seu melhor amigo, Eduardo, foram atropelados. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu. Gustavo, por sua vez, precisou passar por duas cirurgias após sofrer fraturas no braço, perna e bacia.

Fernanda chegou a organizar uma vaquinha para ajudar a família de Eduardo. O menino era responsável por cuidar dos três irmãos para que a mãe pudesse trabalhar.

“Considerava ele como um irmão. Gostava muito dele. Era um ótimo amigo, ótimo filho que sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas sei que ele está em um lugar melhor”, declarou o ator, em entrevista ao Fantástico do último domingo (28/8).


Fonte: www.metropoles.com

últimas