REGIÃO
Adolescente de 13 anos morre afogado na zona rural de Glicério
Adolescente de 13 anos morre afogado na zona rural de Glicério
Menino estudava em escola de Penápolis, que emitiu nota lamentando o caso
Menino estudava em escola de Penápolis, que emitiu nota lamentando o caso
Da Redação/SBT Interior
O menino Renato Celso de Oliveira Santos, de 13 anos, morreu afogado em um local conhecido como Ponte da Beter, na zona rural de Glicério.
O afogamento ocorreu no final da tarde de sábado, 03, e o corpo do garoto foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 04.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o menino com familiares ao local que fica na estrada vicinal Francisco Salla, que liga Glicério a Penápolis. Durante o passeio, o garoto teria pulado da ponte no rio para nadar. Porém, não conseguiu retornar.
Com o sumiço do menino, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros ainda no final da tarde de sábado. A corporação iniciou as buscas, mas suspendeu a noite por falta de luminosidade. As buscas foram reiniciadas na manhã de hoje e logo em seguida o corpo de Renato foi localizado.
O menino estudava na escola Adelino Peters, em Penápolis. A direção publicou hoje uma nota lamentando a morte de Renato Celso. Veja a íntegra:
“É com grande tristeza que a família P.E.I. Adelino Peters comunica o falecimento do nosso querido aluno Renato Celso de Oliveira Santos. Nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor. Equipe P.E.I. Adelino Peters“.
Fonte: sbtinterior.com