HOMENAGEM

“Uma das melhores cidades do Brasil”, diz reitor da Universidade Brasil após título de Cidadão Fernandopolense

A homenagem foi proposta pelo vereador João Paulo Cantarella e aprovada pelos demais vereadores

A homenagem foi proposta pelo vereador João Paulo Cantarella e aprovada pelos demais vereadores

Publicada há 3 anos

“Uma das melhores cidades do Brasil”, diz reitor da Universidade Brasil após título de Cidadão Fernandopolense

A homenagem foi proposta pelo vereador João Paulo Cantarella (à direita) - Foto: Reprodução

Da Redação

Na última terça-feira, dia 6, a Câmara Municipal de Fernandópolis realizou, antes da sessão ordinária, o ato solene para outorga do título de Cidadão Fernandopolense para o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigolo. 

Segundo apurou a reportagem, a homenagem foi proposta pelo vereador João Paulo Cantarella e aprovada pelos demais vereadores.

De acordo com Felipe Sigolo, honrado pelo título em questão, Fernandópolis é uma das melhores cidades do Brasil e reconhecida em diversos setores. “Eu acredito que a universidade contribuiu muito para o desenvolvimento do município. É gratificante receber essa homenagem”, destacou o reitor, durante o uso da Tribuna.

Sigolo também fez questão de agradecer o reconhecimento e acrescentou que a sede da universidade é agora oficialmente em Fernandópolis. “Muito obrigado ao João Cantarella e ao Gustavo Pinato, e aos demais vereadores pela homenagem. A sede da universidade é agora oficialmente em Fernandópolis. Agradeço também ao prefeito André Pessuto e ao secretário municipal Ivan Veronesi, além de toda comunidade”, finalizou.

últimas