Foto: Ilustração/Reprodução
Da Redação
A Polícia Militar de Poloni registrou na madrugada desta sábado, 10, uma ocorrência de homicídio em plena via pública do município (Rua Campos Sales).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente Kauá Paulo Santiago Silva, 15 anos, morreu após ser ferido por uma faca em uma briga. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Mote Aprazível, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado pelo crime, que não teve seu nome inicialmente divulgado, tem 20 anos e acabou sendo localizado por policiais em São José do Rio Preto, e acabou confessando o homicídio. Ele foi encontrado na cidade, na casa de uma amiga, que não sabia do assassinato do menor.
Ao ser questionado, o jovem confessou que atingiu a vítima na barriga após uma briga. O motivo foi porque, enquanto o adolescente de 15 anos estava internado na Fundação Casa, o suspeito havia se relacionado com a namorada dele. Quando saiu da instituição, a vítima perseguiu o rapaz e chegou a arrombar a casa do primo dele, furtando sua carteira e celular. O adolescente também chegou a arremessar uma garrafa de vodka contra ele e feri-lo em uma das mãos com a faca, mas durante a luta corporal, acabou sendo atingido.
A Polícia Civil local registrou a ocorrência e apura mais detalhes do crime.