REGIÃO

Ouroeste recebe certificado e prêmio do Programa Município Agro

Ouroeste recebe certificado e prêmio do Programa Município Agro

O “Cidadania no Campo – Município Agro” tem como objetivo estimular as prefeituras a implementar agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural

O “Cidadania no Campo – Município Agro” tem como objetivo estimular as prefeituras a implementar agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural

Publicada há 1 ano

Assessoria de Imprensa – Ouroeste

O Município de Ouroeste recebeu pela primeira vez o selo que consagra a cidade entre as certificadas no Programa “Cidadania no Campo – Município Agro”, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Essa semana o Diretor da CATI Regional de Fernandópolis - Mauro Leitão Linhares acompanhado do Engenheiro Agrônomo Fernando Roberto Junqueira de Pádua fez a entrega do certificado ao Prefeito Dr. Alex Sakata.

O “Cidadania no Campo – Município Agro” tem como objetivo estimular as prefeituras a implementar agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural local, melhorando a produtividade e a sustentabilidade do agronegócio paulista. O interlocutor responsável pelo envio das informações ao Estado de São Paulo foi o Engenheiro Agrônomo Fernando Roberto Junqueira de Pádua. A conquista contou também com o apoio da Eng. Agrônoma Fabiana e dos Médicos Veterinários Jocimar Beluco e Louziane Amancio.

No mês de novembro do ano passado, o vice-prefeito Dr. Júlio Santos e o engenheiro agrônomo Fernando Junqueira havia participado do evento no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, que divulgou os resultados e entregou a premiação de 25 mil reais. De acordo com o Engenheiro Agrônomo Fernando Roberto Junqueira de Pádua graças ao trabalho constante dos servidores do município, e ao grande apoio da prefeitura, por meio do prefeito Dr. Alex Sakata e do vice Dr. Júlio Santos, o município celebra mais uma importante conquista, que serão utilizados para investimento no Agro do Município.

O Programa tem como objetivo estimular as prefeituras a implementar agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural

últimas