Ele deixa esposa, três filhos, sete netos, dois genros e uma nora. - Foto: Divulgação
Da Redação/HojeMais
Morreu nesta sexta-feira, 17, o pastor Alfredo Nogueira, aos 65 anos, fundador da Ágape - Igreja do Amor, em Araçatuba. Ele deixa esposa, três filhos, sete netos, dois genros e uma nora.
O velório ocorre nesta sexta, das 17h à 0h, e sábado a partir das 8h, no Vívere Eventi (rua Tiradentes, 300, no Centro). Às 14h, será realizado um culto em homenagem a Alfredo e às 17h30 acontece o sepultamento, no cemitério Jardim da Luz.
De acordo com o genro Fernando Fabris, Alfredo descobriu um câncer no pâncreas há dois anos. Devido a uma obstrução recente, por estar muito debilitado, não pôde operar. Ele estava internado na Unimed há cerca de 20 dias e faleceu às 5h30 de hoje.
Atuação
Alfredo atuou como pastor em Araçatuba há 41 anos e em março de 1999 fundou a igreja Àgape, após ter estado à frente da igreja Presbiteriana. "Ele é marcado pelo amor e por uma pessoa família, por isso a igreja Ágape, que significa amor incondicional de Deus. Ele era o reflexo de Deus, um pai de amor", destaca o genro.
Fabris também lembra que por meio da igreja, esteve envolvido em vários projetos sociais, como Mão Amiga, Desperta, Programa Salve, Na Real e uma iniciativa no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, entre outros.
Fonte: www.hojemais.com.br