SOLIDARIEDADE

2º Arrastão da Campanha do Agasalho é sucesso de arrecadação

2º Arrastão da Campanha do Agasalho é sucesso de arrecadação

Campanha segue até o dia 20 de abril com diversos pontos de arrecadação

Campanha segue até o dia 20 de abril com diversos pontos de arrecadação

Publicada há 1 ano

Participantes do arrastão comemoram os resultados. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

Em andamento desde o último dia 19 de março, a Campanha do Agasalho já realizou dois arrastões nos últimos dois domingos. A cidade foi dividida em setores e os voluntários percorreram diversas residências coletando as doações.

Para as pessoas que não tiveram a oportunidade de doar, a campanha segue até o dia 20 de abril com pontos de coletas em todas as escolas da rede municipal, no Paço Municipal, Shopping Center, ETEC, ACIF e igreja Comufer. Poderão ser doados roupas, calçados, cobertas e agasalhos.

“Mais uma vez ficamos surpresos e gratos por tamanha cooperação. A população, a cada ano, se mostra mais solidária com nossa campanha. Já temos muitos donativos que agora passarão por uma triagem e posteriormente entregues às pessoas que mais necessitam. Nosso muito obrigada a todos”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.   

A ação promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, é coordenada diretamente pela Comissão Municipal de Eventos e auxilia diretamente mais de 15 entidades, associações, CRAS e CREAS.

Fonte: Secomde Fernandópolis


últimas