Armas apreendidas pela PM - Foto: Divulgação/PM
Da Redação
Na última quinta-feira, 30, os policiais do 1° Grupo de Patrulhamento da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar - Ouroeste, detiveram um indivíduo em flagrante por posse ilegal de arma durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
Após receberem uma ligação relatando sobre a ocorrência de violência doméstica em uma área rural e que uma das partes estava portando uma arma de fogo, a equipe se dirigiu até o local e verificou o desentendimento. A vítima relatou a agressividade do filho e informou que ele possuía uma arma de fogo, indicando onde a mesma estava.
Durante a busca, foram encontradas duas espingardas, uma de pressão, porém modificada para o calibre .22 LR, e outra no calibre .28, além de 61 munições calibre .22 intactas, 18 munições calibre .28 intactas, 01 munição calibre .38 intacta e uma munição calibre .28 deflagrada.
O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária e foi autuado em flagrante, tendo sido estabelecida uma fiança no valor de R$ 2.600,00, que foi paga, permitindo que ele fosse libertado.