TRÁFICO

PM prende traficante em Fernandópolis com lista de 'clientes'

PM prende traficante em Fernandópolis com lista de 'clientes'

Além dos nomes, anotações têm valores, abatimentos, acréscimos e outras informações

Além dos nomes, anotações têm valores, abatimentos, acréscimos e outras informações

Publicada há 1 ano

Da Redação

Força Tática e equipes do radiopatrulhamento da 1ª Cia do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior - Fernandópolis, prenderam na noite de quinta-feira, 06, indivíduo, que acabou de ingressar no regime aberto, pela prática de tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática vinha recebendo várias denúncias em desfavor do condenado, o qual acabara de sair da prisão a uns 30 dias atrás, de que o mesmo estaria praticando o crime de tráfico de drogas, sendo que enquanto estava preso no regime semiaberto administrava a venda de drogas em Fernandópolis. Na noite de ontem recebeu a denúncia de que o denunciado sairia da cidade de Meridiano com destino a Votuporanga, razão pela qual foi direcionado o policiamento sendo localizado o veículo na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao trevo de Meridiano. Realizada a abordagem ao veículo, com apoio de outras viaturas, onde se verificou que o denunciado era o motorista e os passageiros, o padrasto e a mãe. No interior do veículo, mais especificamente embaixo do banco do passageiro, escondido entre a espuma e a mola de sustentação, foi localizada uma sacola cinza e no seu interior três porções de cocaína em pedra bruta.

Diante desta feita foi realizada diligência na residência da mãe do denunciado em Meridiano, e lá localizada uma nécessaire de cor azul, contendo no seu interior uma porção de maconha lacrada, uma porção de maconha aberta, uma porção de cocaína em pedra bruta, duas folhas com anotações sobre a traficância, tendo nela nomes, valores de venda, abate de dívida, adição e abatimento, contendo valores muito significativos, que demonstram o grande volume de tráfico, além de uma das folhas conter a data de 14/12/2022, data está que indivíduo estava no regime semiaberto, e ainda a quantia de R$ 570,00 em notas diversas.

Já na residência do pai em Fernandópolis, foi localizado uma porção de maconha.

Conduzidos até a Central de Polícia Judiciária juntamente com os celulares, drogas e anotações, onde o denunciado permaneceu preso e as demais partes liberadas.

Fonte: 1ª Cia do 16º BPMI

últimas