GENTE & NEGÓCI

Casa de Isis: Esotérica é apenas um dos adjetivos

Casa de Isis: Esotérica é apenas um dos adjetivos

Por Claudinei Cabreira

Por Claudinei Cabreira

Publicada há 8 anos

Por Claudinei Cabreira


Situada num dos edifícios comerciais mais bonitos do centro da cidade, a Casa de Ísis agrega o bom gosto a temas considerados místicos em objetos de decoração, roupas indianas e acessórios.

Com uma gama bem variada de produtos, que vão desde cristais e incensos de alta qualidade, filtros dos sonhos, mandalas, mensageiros dos ventos, estatuetas de deuses nórdicos, africanos, hindus, chineses, celtas, gregos, católicos, entre outros, até roupas indianas e ciganas, colchas, panôs, pashminas, lenços, echarpes, é praticamente impossível não se apaixonar por algum dos produtos.
Para transformar seu ambiente num local agradável de estar, sprays perfumados, sachês, sticks de fragrâncias diversas, incensários e incensos de todos os tipos, espelhos, olhos gregos e mandalas.
“O incenso, além de ser um excelente condutor de perfume, pois mesmo antes de ser aceso já pronuncia sua fragrância, ao ser queimado, tem o poder de purificar sutilmente a atmosfera. Muitas pessoas não acreditam nisso, e o usam apenas para deixar o cômodo cheiroso. Todas as formas são válidas, com ou sem a intenção mística. O mesmo se dá com os cristais, as pessoas mais despertas sabem do seu poder de trocar energias com as pessoas e ambientes, outros gostam deles apenas por sua beleza em formas e cores variadas”, diz a proprietária Christianne.
A nova coleção de roupas indianas está muito linda. Vestem bem qualquer tipo de corpo e estão sempre na moda. São trajes que se encaixam bem em quase todo tipo de evento, desde os mais casuais, como no dia a dia ou sobre roupas de banho e biquínis, tanto quanto, ao serem combinados com acessórios diversos, ganham ares de elegância ou despojamento, são atemporais.
“As roupas indianas são democráticas, pois o mesmo vestido pode ficar bem numa mulher bem magrinha como numa mais cheinha, pois são soltas, marcando em apenas um ponto do corpo, geralmente embaixo do busto. Ficam bem nas altas e nas baixinhas, nas meninas e nas mulheres maduras. A forma de usar é que vai realçar a beleza daquela mulher”, ensina Chris, como prefere ser chamada.
Os acessórios são um deslumbre à parte. Em sua maioria, vindos da Índia, Indonésia e Paquistão, assim como os brasileiros feitos com cristais naturais, miçangas de murano, madrepérola e abalone.
Há também um espaço para acessórios hippies, feitos de penas, fios de cobre, fios encerados e cristais rolados, anéis de coquinho, pulseiras de couro, colares de filtro dos sonhos. A Casa de Ísis valoriza o artesanato e os artesãos locais, oferecendo uma vitrine para quem cria, numa parceria proveitosa para ambos.


A empresária também lembra que a loja trabalha com roupas masculinas. Não esquecemos os homens de atitude”, conta Chris



Vista da fachada da Casa de Isis, na Avenida Miltom Terra Verdi, esquina com a Rua Espirito Santo. A loja vem para suprir a lacuna que existia a muito tempo em Fernandópolis



“Qualquer que seja seu tipo de orçamento e estilo, com certeza, você encontrará algo lindo aqui, diz Christianne



A nova coleção de roupas indianas da Casa de Isis está muito linda. Vale a pena conferir



Outra  novidade que está fazendo muito sucesso junto a clientela e a linha de produtos mágicos e essências 



últimas