POLICIAL
Dono de clínica terapêutica assassina namorada e morre em confronto com PM
Dono de clínica terapêutica assassina namorada e morre em confronto com PM
Namorada tinha 19 anos e foi encontrada com facada no pescoço
Namorada tinha 19 anos e foi encontrada com facada no pescoço
Givanildo dos Santos assassinou a namorada de 19 anos. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Da Redação
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) registrou um crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 19/05/2023, em um apartamento situado na Vila Alba, zona norte de Araçatuba.
Segundo a ocorrência policial, Givanildo Freitas dos Santos, 43 anos, assassinou sua namorada Karem Pereira, 19 anos, e após morreu em confronto com policiais militares que atendiam o local.
A PM relatou que foi acionada e encontrou a irmã de Givanildo no prédio, afirmando que o irmão, dono de uma clínica terapêutica, estava trancado no apartamento, bastante alterado e com a namorada. Dentro de um quarto, os policiais perceberam que a jovem não respondia e visualizaram sinais de sangue no cômodo. Eles tentaram contato com a mulher, porém como ela não respondia, resolveram entrar no quarto. Ao adentrarem, o acusado tentou atacar a equipe policial e retirar a arma de um deles. Ele foi baleado com dois tiros e morreu no local.
Karen foi encontrada no cômodo, morta com uma facada no pescoço.
Live no Facebook
Givanildo fez uma live no Facebook durante a invasão ao apartamento. Ele mostrou a negociação com os policiais e os desafiavam para executá-lo. Horas antes do crime ele também fez publicações pedindo perdão.
No local foi encontrada uma mochila com anabolizantes e um pino de cocaína.
A Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência e irá investigar as circunstâncias do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização das perícias antes da liberação para velório e sepultamento por parte dos familiares.