POLICIAL

Após denúncia de maus-tratos, Polícia Ambiental prende acusado por estupro em Fernandópolis

Após denúncia de maus-tratos, Polícia Ambiental prende acusado por estupro em Fernandópolis

Condenado tem 22 anos e pena é superior a oito anos de reclusão

Condenado tem 22 anos e pena é superior a oito anos de reclusão

Publicada há 1 ano

Policiais Ambientais conduzindo o condenado por estupro. Foto: Divulgação / PMA-SP

Da Redação

Um homem inicialmente denunciado por maus-tratos a animais acabou sendo preso por estupro de vulnerável no município de Fernandópolis. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 18.

A denúncia foi atendida pela Polícia Ambiental que ao chegar ao local não havia indícios de maus-tratos a animais, mas quando foi feita uma investigação mais profunda envolvendo o nome do autor, por meio de pesquisa criminal, foi identificado a existência de um mandado de prisão contra expedido pela Justiça

O infrator, um jovem de 22 anos, teve o mandado de prisão expedido pelo Foro da Comarca de Fernandópolis, de acordo com o artigo 217 da Lei 2.848, que trata do estupro de vulnerável. A pena estabelecida para este crime é de 8 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão.

Os agentes policiais efetuaram a prisão contra o infrator e o conduziram à Delegacia de Polícia de Fernandópolis. Na delegacia, o delegado de polícia responsável pelo caso tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC).

O condenado agora permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.

Fonte: Polícia Militar Ambiental SP

últimas