FERNANDÓPOLIS

PM captura 2 adolescentes: tráfico de drogas e furto de motocicleta

PM captura 2 adolescentes: tráfico de drogas e furto de motocicleta

Acusado vendia drogas em frente a sua residência

Acusado vendia drogas em frente a sua residência

Publicada há 11 meses

Objetos apreendidos com os adolescentes. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na tarde desta última quarta-feira, 19/07/2023, policiais militares da 1ª Cia do 16º BPM/I – Fernandópolis apreenderam dois adolescente por ato infracional de tráfico de drogas e furto de motocicleta.

Após denúncia anônima através do telefone 190 de que um indivíduo estaria vendendo drogas defronte a sua residência, a equipe se deslocou até a Rua Vênia Monte Mor Ferraz onde se deparou com o denunciado sentado em frente a casa. Abordado e realizada busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 39,00 reais e um celular, indagado se tinha drogas respondeu que sim e mostrou onde a droga estava escondida, próximo a ele sob um tijolo. Foram encontradas 10 porções de crack embaladas separadamente pronta para venda.

Durante deslocamento para apresentação da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, quando pela Rua Vicente Sisto a equipe se deparou com uma motocicleta ocupada por três pessoas, que ao perceberem a presença policial pularam da moto e saíram correndo, onde foram acompanhados pela equipe, sendo que pelo Rua Geraldo Argentão foi abordado um dos fugitivos, que jogou um invólucro de cor preta antes de ser abordado.

Em busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 20,00 reais e um aparelho celular. O objeto dispensado foi localizado, sendo uma porção grande de maconha, os outros dois indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado.

Após consulta da motocicleta Honda/CBX, foi objeto de furto na data de 18 de julho em frente a uma padaria na Rua Vicente Sisto no bairro Ipanema.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde dois adolescentes foram indiciados e apreendidos permanecendo a disposição da Justiça, sendo a motocicleta liberada para seu proprietário e as drogas apreendidas.

Fonte: Comunicação Social 16º BMP/I

últimas