Da Redação
Policiais militares do Baep de Rio Preto prenderam um homem, de 39 anos, na tarde desta segunda-feira, 24, em um depósito de reciclagem no bairro João Paulo II.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo local quando verificou um motociclista, de 55 anos, saindo do estabelecimento. Ao avistar a viatura o suspeito se assustou e tentou mudar repentinamente a direção que estava indo. Diante da atitude os pms deram ordem para ele parar.
No bolso de sua calça foi localizado um invólucro de papel com fragmentos de crack. Indagado pelos policiais, o acusado relatou que tinha acabado de comprar a droga por R$ 20 de um traficante que estava dentro do estabelecimento comercial.
Ao entrarem no local, encontraram o suspeito que teria vendido a droga. A princípio ele negou o crime, mas questionado, acabou confessando que trafica drogas. Apontou no interior do escritório, em cima de uma mesa, um invólucro de plástico rígido contendo crack e R$ 1.158 em dinheiro que estavam dentro de uma gaveta.
Após buscas do canil do Baep, mais duas porções de crack, uma balança de precisão e outros apetrechos para o tráfico foram encontradas no local.
As drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos.
Os dois homens foram encaminhados para o Plantão Policial. O usuário foi ouvido, liberado e será investigado. O indiciado que vendeu o entorpecente foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu encarcerado à disposição da justiça.