ENTORPECENTES

Três acusados por tráfico de drogas são presos em Estrela d´Oeste

Três acusados por tráfico de drogas são presos em Estrela d´Oeste

Autuados por tráfico de entorpecente e associação criminosa

Autuados por tráfico de entorpecente e associação criminosa

Publicada há 1 ano

Droga, dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na noite desta última sexta-feira, 04/08/2023, policiais militares do 11° Gp da 1ª Cia do 16º BPM/I - Estrela d'Oeste prenderam em flagrante três indivíduos por tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo município, bairro Osquer Scapim, a equipe policial visualizou dois indivíduos saindo de uma casa na Rua Ouro Preto, indivíduos sobre os quais existem denúncias de associação para realizarem o movimento de tráfico de entorpecentes pela cidade.

Devido aos antecedentes foram abordados e realizada busca pessoal onde foram localizadas com um dos abordados uma porção de maconha, uma porção de cocaína e um aparelho celular, com o outro nada de ilícito foi encontrado.

Entrevistados alegaram que os entorpecentes era para uso. Como haviam informações de moradores próximos de que ambos estavam vendendo entorpecentes para o dono da residência da qual saíram e tendo localizado os entorpecente, com o apoio de outras viaturas, a equipe se deslocou e ao se aproximar visualizou o morador jogando por cima do muro objetos que caíram na casa de um dos vizinhos, que depois recuperados se constatou ser um tijolo de maconha pesando aproximadamente meio quilo e uma porção grande de cocaína.

O indiciado tentou pular o muro da residência, sendo detido. Em vistoria pela residência, em cima da mesa da cozinha, foi encontrada uma balança de precisão e uma porção de maconha. No quarto foi um aparelho celular e a quantia de R$ 432,00 em notas diversas.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária, sendo que durante a apresentação foi entregue na central um pedaço de um tijolo de maconha localizado pelo vizinho da residência. Os indivíduos foram autuados por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça, e as drogas e objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas