VIOLÊNCIA

Acusado por violência doméstica é preso em Valentim Gentil

Acusado por violência doméstica é preso em Valentim Gentil

Agressões físicas e ameaça de morte com um facão

Agressões físicas e ameaça de morte com um facão

Publicada há 10 meses

Imagem: Ilustração / Semad

Da Redação

No início da noite deste domingo, 06/08/2023, policiais militares do 7º Gp da 3ª Cia do 16º BPM/I – Valentim Gentil prenderam em flagrante indivíduo por violência doméstica.

Equipe acionada via COPOM a comparecer pelo pronto socorro onde se encontrava uma vítima de violência doméstica, onde foi feito contato. Foi informado pela vítima que ao chegar em casa retornando da casa da filha, o autor começou a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão e no momento em que foi ao banheiro, o mesmo a seguiu e passou a agrediu com socos, e bateu sua cabeça na parede. O autor foi em direção a gaveta de facas na cozinha, e temendo pela sua vida, a vítima correu até a rua onde foi socorrida por populares até o pronto socorro. A vítima apresentava vários hematomas e corte contuso no crânio e na fonte.

Diante dos fatos, a equipe policial se desloco até a Rua Octaviano Brumato, onde localizou o agressor e o abordou, realizando busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito. Foi dada voz de prisão ao agressor, sendo encontrado na residência o facão com o qual ameaçou a vítima.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária permanecendo o autor preso à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas