CRUELDADE
Garçom de 26 anos, namorado de Thallita, é suspeito de ter assassinado médica
Garçom de 26 anos, namorado de Thallita, é suspeito de ter assassinado médica
Ela foi encontrada esquartejada dentro de mala em apartamento em Rio Preto
Ela foi encontrada esquartejada dentro de mala em apartamento em Rio Preto
A médica Thalitta Cruz Fernandes. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Da Redação
O namorado de Thalitta Cruz Fernandes, de 28 anos, é apontado como o principal suspeito da Polícia Civil pela morte da médica.
O suspeito, de 26 anos, está sendo procurado por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto. Ele trabalha como garçom em um bar na cidade e até a publicação desta matéria não havia sido encontrado pela Polícia.
Informações coletadas no local do crime indicam que o relacionamento do casal, que durava cerca de três anos, era conturbado. Vizinhos do apartamento de Thallita afirmaram ter ouvido barulhos de briga na noite do assassinato.
A médica se formou em 2021 pela Famerp de Rio Preto e estava atuando como médica plantonista no Pronto socorro de Bady Bassitt, onde na quinta-feira, 17, havia feito plantão.
O crime
A médica de 28 anos foi encontra morta em um apartamento em Rio Preto.
A ocorrência policial foi no final da tarde desta sexta-feira, 18/08/2023 na Rua Coronel Spínola de Castro, no Edifício Panorama Center, no bairro Redentora.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a chamada de uma amiga da médica, afirmando que ela estava desaparecida, a vítima foi localizada dentro de uma mala, com o corpo esquartejado. Ela estava despida. Seu nome não foi inicialmente divulgado.
O porteiro do prédio afirmou que ela não havia deixado o apartamento.
Equipes da Polícia Civil e da Científica estiveram no local colhendo pistas para a investigação do caso.
Imagem: Ilustração / Semad