POLICIAL

BRASILÂNDIA! Marido agride esposa, ameaça filhos e acaba preso

BRASILÂNDIA! Marido agride esposa, ameaça filhos e acaba preso

Autuado pelos crimes de violência doméstica, vias de fato e ameaça

Autuado pelos crimes de violência doméstica, vias de fato e ameaça

Publicada há 9 meses

Da Redação

Na noite do último domingo, 20/08/2023, policiais militares da 1ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam autor de violência doméstica e ameaça em Fernandópolis.

Equipe policial solicitada para atendimento de ocorrência de desinteligência pela Avenida Carlos Barozi bairro Brasilândia, sendo que ao chegar no local dos fatos foi informado pela vítima, que seu esposo, por motivos fúteis, lhe desferiu um tapa no rosto e assim que sua filha tentou intervir foi expulsa do quarto e sofreu ameaças de morte, de ter o carro quebrado e então foram discutindo até a sala, onde o autor puxou os cabelos da esposa e quebrou o celular, jogando no chão e depois batendo com uma cadeira. Com chegada do outro filho da vítima, o autor foi até o banheiro e voltou com uma faca em punho e ameaçou desferir um golpe. Como o filho fez menção de atacá-lo, o autor desistiu da agressão e retornando ao banheiro aonde escondeu novamente a faca.

Diante da declaração da vítima e confirmação dos fatos pelos filhos, foi dada a voz de prisão ao autor e informado dos seus direitos, sendo conduzido junto com a faca até a Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo foi autuado pelos crimes de violência doméstica, vias de fato e ameaça, sendo arbitrado fiança de um salário mínimo, que não foi paga, ficando o autor preso à disposição da Justiça, e a faca apreendida.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

Imagem: Ilustração. Fonte: Portal Gov. SP

últimas