Acusado é preso por policiais militares em RP. Imagem: Divulgação / CPI5-P5 PM Rio Preto
Da Redação
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), através da unidade de São José do Rio Preto, prendeu na noite de ontem, 13/09/2023, um suspeito da morte da menina de 10 anos de idade no bairro SetPark.
C.E.S., de 27 anos, foi preso na casa de sua mãe e reside na mesma rua da estudante Mikaele dos Santos. Ele confessou o crime e afirmou “que estava louco, maluco, possuído, transtornado”. Ele também disse não saber porque cometeu esta atrocidade e se autodeclarou usuário de drogas.
O suspeito foi encaminhado para a Carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto, e a investigação se baseou em imagens de câmeras de segurança que o identificam próximo ao local do crime.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de quarta-feira, em uma construção civil por um pedreiro. Ele acionou a Polícia que imediatamente começou as investigações. Ela apresentava ferimentos provocados por faca e há suspeitas de violência sexual.
C.E.S passou por Audiência de Custódia na Justiça Estadual e permanecerá preso. Ele deve ser recambiado para a Cadeia Pública de Catanduva e, após, para o Presídio de Lucélia.
A Polícia Civil, através da Deic, continua as investigações.