POLICIAL

Polícia prende acusado por violência doméstica em Fernandópolis

Polícia prende acusado por violência doméstica em Fernandópolis

Companheiro não teria aceitado a separação

Companheiro não teria aceitado a separação

Publicada há 8 meses

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 01/10/2023, policiais militares da 1ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior – Fernandópolis detiveram indivíduo por violência contra companheira.

Em atendimento de ocorrência de violência doméstica pela Rua Salvador Escatena Sobrinho, a equipe policial ao chegar local encontrou a vítima defronte a residência, a qual declarou que teve uma discussão com seu companheiro, pois queria se separar, que iria levar suas roupas e objetos pessoais. Que o companheiro não aceitou a separação e a pegou pelo braço, mordeu seus lábios até sangrarem. Que foi empurrada e caiu ao solo batendo a nuca no chão. A vítima se levantou, saiu correndo da residência e pediu ajuda ao vizinho, que ligou para o 190.

O autor se encontrava no interior da residência e atendeu a guarnição, confirmando a discussão e o fato de ter causado a lesão nos lábios da companheira.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde foi concedida medida protetiva por solicitação da vítima e o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

Imagem: Ilustração. Fonte: PM-SP

últimas