Momento em que entra o direto de Michel contra Andre. Foto: Reprodução / UFC
Da Redação
O lutador Michel Pereira estreou em nova categoria no UFC 291, realizado em Salt Lake City, no último sábado, na categoria peso médio, e venceu o norte-americano Andre Petrovski por nocaute no primeiro round, no primeiro minuto do duelo.
Michel, ex-morador de Fernandópolis, subiu de categoria depois de ter mais um problema com a balança e não conseguir bater o peso dos meio-médios no UFC 291, em julho. A luta dele contra Stephen Thompson foi cancelada naquela oportunidade.
No desafio de sábado ele acertou um direto de direita que derrubou Andre; depois partiu para cima com vários socos no ground and pond até o juiz encerrar o combate.
Em entrevista à ESPN, Michel afirmou que:
“Estou me sentindo muito bem nessa nova categoria. Fiquei um ano e meio sem lutar, foram cinco lutas canceladas. Graças a Deus agora eu vim e mostrei que vim para ficar nessa categoria e dar show nela. Agora tudo está mais fácil para bater peso. Eu preciso de mais uma luta, daqui uma semana ou duas! Agora numa nova categoria, estou pronto!”.
O brasileiro é um verdadeiro showman e diz sempre que não entra no octógono para fazer luta chata. Agora, ele fica com cartel de 29 vitórias, 11 derrotas e dois combates sem resultado.