Da Redação
Uma dupla de criminosos roubou um homem, de 34 anos, na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Seyon, em Rio Preto, no início da madrugada desta terça-feira, 17.
Segundo consta no registro policial, a vítima relatou que havia acabado de sair do trabalho e aguardava um carro por aplicativo quando foi abordada primeiro por um dos homens e na sequência já chegou o outro.
O primeiro bandido estava armado com um revólver ou uma pistola, que a vítima não soube precisar. A dupla, gritando, anunciou o assalto.
A vítima teve sua mochila levada pelos assaltantes com seus pertences pessoais, tais como aparelho celular, cinco cartões de banco e R$ 117.
Logo após o roubo, ele solicitou a presença da Polícia Militar e informou as características dos suspeitos, sendo o primeiro criminoso branco, magro, com uma tatuagem no rosto, trajando blusa preta e boné. O segundo marginal também branco, cabelo comprido e trajava camiseta branca. Após o roubo a dupla fugiu na direção da Vila Elmaz.
Os policiais começaram a efetuar patrulhamento à procura dos acusados e localizaram no cruzamento das ruas Rodolfo Brandolezi com a Maria Cechini Perissoto, em um matagal, um homem que tentava se esconder.
O suspeito tentou fugir, mas com apoio de outras viaturas, foi detido ainda com a mochila da vítima nas costas. Se tratava do primeiro criminoso com tatuagem no rosto.
Já na delegacia a vítima reconheceu o suspeito como sendo um dos criminosos e teve seus pertences restituídos. O assaltante foi preso em flagrante por roubo e permaneceu encarcerado à disposição da justiça.
Até o momento, o cúmplice e a arma utilizada no crime não foram localizados