POLÍCIA
Latinha jogada no chão causa confusão e agressões mútuas
Latinha jogada no chão causa confusão e agressões mútuas
A Polícia Militar foi acionada e ambos foram conduzidos para o Plantão Policial
A Polícia Militar foi acionada e ambos foram conduzidos para o Plantão Policial
Da Redação
O garupa de uma motocicleta e um pedestre foram parar na delegacia de plantão, por volta das 22 horas desta quinta-feira, 2. A confusão aconteceu na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, quando, de acordo com o boletim de ocorrência, um casal transitava de moto e iniciou uma discussão.
A mulher, de 24 anos, conduzia a moto, e seu marido, de 23 anos, estava na garupa. Ao começarem a discutir, o homem jogou uma latinha de refrigerante na calçada que atingiu um pedestre, de 29 anos, que estava no ponto de ônibus aguardando o coletivo.
Logo na sequência, o garupa teria derrubado um objeto próximo de onde dispensou a latinha e retornou no local para pegar.
O pedestre, acreditando que o homem estava retornando para agredi-lo, já foi em direção ao homem com chutes e socos.
Os dois se agrediram mutuamente. O garupa sofreu escoriações no pescoço e o pedestre foi lesionado no rosto, na região do olho esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e ambos foram conduzidos para o Plantão Policial, onde foram autuados como vítima/autor de lesão corporal.
Eles iriam passam por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e foram orientados ao prazo de 6 meses para oferecimento de representação criminal um contra o outro.