Da Redação
Dois homens em uma moto roubaram três aparelhos telefônicos de um vendedor na noite desta terça-feira, 21, no bairro Cidade Jardim.
O vendedor, de 28 anos, procurou o Plantão Policial para registrar o assalto. Ele contou aos policiais que trabalha com venda de celulares e que na mesma data foi contatado pelo Facebook por uma pessoa que demonstrava interesse em dois aparelhos Iphone 15 Pró Max, dizendo ser um para ele e outro para a esposa.
A negociação começou pelo rede social e depois pelo WhastaApp onde combinaram que deveria entregar os aparelhos às 19h30 no endereço passado pelo comprador, no bairro Cidade jardim, pelo valor de R$ 7,6 mil cada que seriam pagos no momento da entrega.
No horário combinado a vítima compareceu ao local fornecido e tocou o interfone que não funcionou, motivo pelo qual mandou mensagem para o comprador avisando que já estava lá, sendo que este respondeu apenas “ok”.
Pouco depois, dois bandidos em uma Honda CG se aproximaram do vendedor. Os dois vestiam capa de chuva e capacete, sendo que o garupa segurava uma arma de fogo. O homem apontou a arma para a vítima dizendo apenas “perdeu” e ordenou que o vendedor entregasse os dois celulares.
A vítima, sem esboçar qualquer reação, entregou os aparelhos para o assaltante que exigiu que ele também entregasse seu aparelho pessoal.
Os criminosos fugiram no sentido rodovia Washington Luís com os três aparelhos telefônicos. O roubo será investigado pelo 5º Distrito Policial.