FAMOSOS

Miguel, bebê de 5 meses, filho de Cristiano (dupla com Zé Neto), recebe alta após cirurgia cardíaca

Miguel, bebê de 5 meses, filho de Cristiano (dupla com Zé Neto), recebe alta após cirurgia cardíaca

Bebê realizou cirurgia cardíaca no último dia 20

Bebê realizou cirurgia cardíaca no último dia 20

Publicada há 3 meses

Cristiano, Paula e Miguel. Foto: Reprodução / Instagram

Da Redação

O bebê Miguel, de 5 meses de idade, recebeu alta após uma cirurgia cardíaca realizada no último dia 20.

A informação foi compartilhada pelo seu pai, o cantor Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, e pela mãe de Miguel, a influence Paula Vaccari, que afirmou:

"Meu Deus de promessas, Meu Deus de Milagres, eu só sei dar graças e louvores a todo momento. Tudo eu entreguei a Ele, confiei, orei sem cessar e esperei o tempo Dele e o nosso milagre está aqui, após 6 dias de cirurgia, recebemos alta para casa".

"Confesso que o pós cirúrgico assusta, mas com fé, meu esposo de mãos dadas comigo, e todas as orações que recebemos, me mantive de pé e forte para cuidar do nosso anjo."

Já o cantor Cristiano postou no Instagram que:

"Miguel esta indo pra casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele".

Histórico

O cantor Cristiano junto ao filho Miguel. Foto: Reprodução / Instagram

Relembre a publicação do 'O Extra.net' quando da realização da cirurgia:

O filho do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 20/11/2023 e se recupera no hospital. A confirmação deu-se através de publicações de seu pai, sendo que o bebê , que tem cinco meses, nasceu com um raro problema no coração, sendo diagnosticado com diagnosticado com Tetralogia de Fallot logo após o nascimento.

A doença é congênita e caracterizada por malformações no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar, essenciais para o funcionamento correto do órgão.

Cristiano publicou nas redes sociais:

"Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo é imensurável, mas Jesus está no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos".

"Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês "Quem como Deus?". Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel!"

O bebê é o terceiro filho do sertanejo com a influence Paula Vaccari. Os dois também são pais de Pietra e Cristiano.

Seu parceiro, Zé Neto, se apresentou em Taboão da Serra, São Paulo, na madrugada da segunda-feira (20/11), e foi às lágrimas ao falar sobre a ausência do irmão, Cristiano. Com uma “máscara” na mão, representando seu parceiro de dupla, o cantor falou que ele está passando por um momento delicado.

últimas