Da Redação
Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas e associação criminosa, na tarde desta terça-feira, 6 em um lava-rápido, no município de Jales.
Após receberem denúncias sobre as atividades suspeitas no local, policiais militares teriam abordado um motociclista e encontraram considerável quantidade de cocaína e dinheiro com ele.
O motociclista acabou indicando um fundo falso no escritório do lava-rápido, onde mais drogas foram localizadas. Um funcionário também foi detido com uma porção da substância.
Na residência do proprietário do lava-rápido, com o apoio do canil da PM, foram descobertos mais entorpecentes escondidos no gabinete do banheiro, além de uma balança de precisão e materiais para embalar drogas. Além dos ilícitos, foram apreendidos R$ 9 mil.
Todos os suspeitos foram conduzidos para o Plantão Policial de Jales. O motociclista e o proprietário do comércio foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, enquanto os demais funcionários foram ouvidos, liberados e serão investigados.