POLICIAL

Operação da PF, TOR e FICCO apreende 42 kg de cocaína em Nhandeara

Operação da PF, TOR e FICCO apreende 42 kg de cocaína em Nhandeara

Droga seria entregue em Campinas; pena de até 15 anos de reclusão

Droga seria entregue em Campinas; pena de até 15 anos de reclusão

Publicada há 1 mês

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO!

Da Redação

JALES/SP - Uma operação conjunta entre POLÍCIA FEDERAL, TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e FICCO/SP apreendeu na tarde desta segunda-feira (26/02) em Nhandeara/SP mais de 42 quilos de cocaína que estavam sendo transportados no interior do tanque de combustíveis de uma caminhonete de Campo Grande/MS.

A abordagem do veículo foi realizada por Policiais Federais de Jales/SP em conjunto com Policiais Militares do TOR no centro da cidade de Nhandeara/SP logo após o veículo sair repentinamente de deslocamento que fazia na Rodovia SP 310 sentido capital. Após vistoria minuciosa, os policiais constataram que havia no interior do tanque de combustíveis do veículo 41 tabletes contendo cocaína, que totalizaram mais de 42 quilos da droga.

O condutor da caminhonete é representante comercial em Mato Grosso do Sul, tem 54 anos e reside em Ponta Porã/MS. De acordo com o preso, o entorpecente seria entregue na região de Campinas/SP e ele receberia R$ 15.000,00 pelo transporte da droga. As investigações da PF vão prosseguir objetivando identificar outros envolvidos neste crime. O preso foi conduzido juntamente com o veículo e o entorpecente até sede da Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP onde foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas com pena de até 15 anos de reclusão. Ele foi ouvido pela autoridade policial e será encaminhado a Centro de Detenção da região onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual de Nhandeara/SP. 

Fonte: Comunicação Social PF Jales/SP

Foto: Divulgação / PF-SP

últimas